by

Time to go…

Passou o Carnaval, e o ano começou!
Novo trabalho, novo começo, novos rumos.
Depois de 10 anos, deixei a HBO cheia de amigos, lembranças e conquistas que me tornaram uma produtora-redatora-diretora mais confiante e capaz.
 
Foram 10 anos muito preciosos. Eu segui o Mandrake pelos submundos do Rio de Janeiro, passando até por um ensaio geral dos Filhos do Carnaval. Enfrentei o calor de 50 graus (na sombra!) do verão de Porto Alegre ao tentar desvendar a personalidade da Mulher de Fases. Ainda bem que tinha Carlo Antonini para me ajudar nesta árdua tarefa. E conquistei Magníficos amigos para ir ao Cinema.
 
Aprendi que uma boa entrevista é, na verdade, uma conversa. E assim, Dustin Hoffman me contou que odeia ir ao cinema. Robert Duvall me falou que adora churrasco brasileiro e sempre vai para uma fazenda em Mato Grosso do Sul. Até Michael Fassbender me disse que passa férias na Bahia junto com a irmã, casada com um brasileiro. Viggo Mortensen já me ofereceu seu mate durante uma entrevista. E eu, com essa cara de alemã, tive que repetir 5 vezes para a Madonna que sim, eu sou brasileira. Mas uma coisa foi inesquecível: tomar um shot de tequila com Jon Snow!
 
Mas agora, vou acompanhar outros amigos neste meu novo começo.
 
Nem vejo a hora de começar 🙂
 
We must always change, renew, rejuvenate ourselves, otherwise we harden. _ Johann Wolfgang von Goethe

1 comentário


  1. // Responder

    Parabéns, pela vida repleta de emoções e aventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *