by

oh yes! Eu tomei um shot de Tequila com o Jon Snow!

Rob Stark

já que os novos episódios de Game of Thrones estão chegando, nada como rever os momentos inesquecíveis das temporadas anteriores. Como tomar um shot de tequila com Jon Snow e Rob Stark!

os atores Kit Harigton e Richard Madden estiveram no Brasil para promover a segunda temporada de GOT.  A HBO Brasil trouxe eles para o Rio, onde eles deram uma série de entrevistas. E eu estava lá, entrevistando oficialmente pela HBO.

Eu fui deixada por último para ter mais tempo com eles. E assim, tive 10 minutos de conversa com cada um! Lembro que o Richard foi o primeiro e eu comecei a entrevista falando que era para HBO, ele era de casa então podia relaxar. Ele deu um mega sorriso e a entrevista foi ótima. Mais tarde, no jantar, ele me disse que realmente tinha relaxado, e que era a entrevista do dia que ele mais tinha gostado. (yey)

 Rob Stark (The King of the North!)

No final do dia, a HBO tinha organizado um jantar, só para eles e equipe. E lá fomos nós para um restaurante na Lagoa, que vira uma balada depois (não me perguntem o nome, muita tequila na noite). Pra minha sorte – sem querer mesmo juro! – eu sentei na ponta da mesa com o Richard Madden do lado e o Kit Harrigton na minha frente. Imagina esse jantar!!!  Achei legal eles me falarem que ficavam nervosos antes de cada entrevista (achei que só eu ficava!), de como a vida tinha mudado com GOT, de viajar, do elenco… perguntavam sobre o Brasil, porque eles queriam ficar mais e não ir embora do dia seguinte, queriam saber se eu já tinha ido pra Inglaterra ou pra Escócia, onde eles nasceram. Eu tinha acabado de voltar de Londres para gravação e o Kit ficou mega feliz que eu adorava a cidade.  Sério: jantar inesquecível com esses dois!

  Jon Snow (gente, Jon Snow! Jon Snow!)

Terminado o jantar, a balada começou e todos fomos dançar… e tomar shots de tequila para comemorar a nova temporada de Game of Thrones! Mal sabia eu o que vinha pela frente na série. Acabamos a noite já no dia seguinte. E a história mais fofa que eu tenho pra contar é que, na pista de dança, veio um cara conversar comigo e de repente chega o Richard Madden pra me perguntar se o cara estava me incomodando e eu precisava de ajuda! Achei fofo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *