by

A primeira! E com Matthew

esta foi a minha primeira Junket: “Um Amor de Tesouro” (Fool’s Gold)

PressJunket são entrevistas feitas para lançar um filme, ou série. Normalmente, elas são super controladas pelos estúdios, organizadas pela equipe de assessoria de imprensa destes estúdios em conjunto com as distribuidoras internacionais do filme. Não é pra todo mundo: você tem que ser indicado pela distribuidora do seu país para poder ir lá, ver o filme e entrevistar os talentos.

É muito legal mas sempre é muito corrido: primeiro, porque são 2 dias de evento – um pra ver o filme e outro pras entrevistas. E normalmente, em Los Angeles, Nova York… ou seja, bate e volta e muito avião.  Segundo: as entrevistas são super curtas e cronometradas! Elas duram 7, 5, 4 ou 3 minutos.  E as vezes eu tenho certeza que eles contam desde que você fala Hello!

O bom é que está tudo montadinho pra você: quando você entra na sala, todo o set já está montado (luz, microfone, câmera…). É só entrar, sorrir e sentar na frente do talento para estes minutinhos de atenção. E não pode, de jeito nenhum, pedir autografo ou tirar foto. Nem que dê muita vontade Nem se for o Matthew McConaughey.

Mathew McConaughey
Mathew McConaughey

E foi com ele que EU estreei. Ele não estava sozinho, estava junto com a Kate Hudson para a entrevista. Mas ele tinha acabado de saber que ia ter um filho com a Camila Alces (oh yes, faz tempo isso!) e ficou super empolgado quando eu disse que era do Brasil. Ele foi muito, muito legal!

Uma ótima estreia! Al right, al right, al right.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *